sábado, 4 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO OFICIAL CARNAVAL EM RIO LARGO 2012

10 comentários:

  1. "Prefeito Toninho Lins está de parabéns por organizar um carnaval tão especial como este".

    ResponderExcluir
  2. As banda vão se apresentar onde?? No centro em rio largo mesmo é??
    obg!

    ResponderExcluir
  3. Isso é oficial? Por parte de quem?

    ResponderExcluir
  4. Pq ele vai trazer banda de forro em epoca de carnaval ? pelo amor de Deus ,

    ResponderExcluir
  5. prefeito toninho mais uma vez mostrando como se faz um carnaval top pra o povo de rio largo parabens prefeito é assim q se faz

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que nesse ano tudo ia acontecer em Rio Largo, pois se trata de ano de eleição para prefeito, e esse povo idiota ainda acha que o prefeito está está promovendo o carnaval porque acha que o povo merece. ACOOOOORRRDA BOBÃO !!!!! ele quer teu voto!!!!depois serão mais quatro anos sem ninguém ver o prefeito de novo!!

    ResponderExcluir
  7. eu tambem penso qui è joganda politica.

    ResponderExcluir
  8. Toninho é sem dúvida o PIOR prefeito que nossa Cidade ja teve. Passa mal e vai pra o hospital da cidade, antes de você descer do carro o segurança vai logo avisando que não tem médico pra te atender.Pra gastar dinheiro com Banda a prefeitura tem. E vc acha que esse prefeitinho ta querendo te dar uma festa? Pelo amor de Deus!!! ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR DE DEUS!! NÃO É POSSIVEL QUE NÃO TEM OUTROS CANDIDATOS PARA PREFEITO NESSA ELEIÇÃO, SINCERAMENTE, ESTOU COM VONTADE DE TRANSFERIR MEU TÍTULO PARA OUTRA CIDADE ONDE NÃO JOGUE MEU VOTO FORA, NÃO TEM UM QUE PRESTE! O MANDATO DE TONINHO LINS FOI TÃO MALDIÇOADO QUE ATÉ A PIOR ENCHENTE DA HISTÓRIA VEIO ASSOLAR O POVO RIOLARGUENSE.AINDA BEM QUE TENHO A CONSCIÊNCIA LIMPA DE NÃO TER VOTADO NESSE INFELIZ!!

    ResponderExcluir
  10. eu sobe que o dinheiro de rio largo ta indo pra messias isso e verdade ?

    ta bom desses políticos que estão se candidatando explicar o povo de rio largo isso

    ResponderExcluir