sexta-feira, 16 de março de 2012

Ambulância de Junqueiro perde controle e fica pendurada na Ponte

Após perder o controle e invadir a pista contrária, uma ambulância que transportava três pacientes do município de Junqueiro ficou pendurada na Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, na tarde desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu por volta das 15h e interrompeu completamente o trânsito nos dois sentidos da AL 101 Sul, próximo ao Detran. O fluxo de veículos só foi normalizado às 16h.
Segundo o motorista, identificado apenas como José Aldo, um carro que ia à sua frente freou bruscamente. Para não colidir com o outro veículo, o motorista da Ambulância Cidadã, que ia no sentido Maceió-Marechal Deodoro, desviou para a esquerda, invadiu a outra pista, chocou-se com a mureta de proteção e por pouco não caiu na Lagoa Mundaú. O que evitou a queda, segundo os agentes de trânsito que atenderam à ocorrência, foi a estrutura que está sendo construída para duplicação da ponte.
Os pacientes e o motorista não ficaram feridos e foram ajudados por populares e trabalhadores da obra de duplicação. Entre eles, havia uma idosa e um portador de necessidades especiais.
Por volta das 15h30, um caminhão guincho começou a resgatar o veículo e a primeira ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Operários trabalhavam na reconstrução provisória da parte da mureta que foi destruída na colisão.

Fonte: Tudo Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário