terça-feira, 13 de março de 2012

Bloco Minha Paixão em Anadia começa a vender abadás

O bloco Minha Paixão, que sairá às ruas de Anadia, no domingo de Páscoa, 8 de abril, já colocou à venda o primeiro lote de abadas para a festa. Esse será a nona edição do desfile do bloco pelas ruas de Anadia que terá como atração o cantor Julinho Porradão e a banda Brega Light. A expectativa para o desfile deste ano é muito grande, segundo avalia Sabino Fidélis, organizador do bloco Minha Paixão.
“Com certeza termos o sucesso das edições anteriores e estamos preparando novidades para quem for curtir o desfile deste ano”, afirma Sabino. No primeiro lote os abadás serão vendidos ao custo promocional de R$ 20,00 e os pontos de venda são os seguintes: Em Anadia: Douglas Gás; Panificação Santo Antonio; Constrular Home Center; Drogaria Anadia; loteria Rumo da Sorte; Casa e Coisas. Em Maribondo, na farmácia Virgem dos Pobres; em São Miguel dos Campos, na Droga Lima e em Boca da Mata na Drogaria Jeane.
A expectativa de público na edição deste ano é superior a 15 mil pessoas, que contarão com uma ampla estrutura de segurança e apoio para participar da festa. O Minha Paixão desde 2004 movimenta a juventude e a economia da região sendo a famosa Micareme, que já levou para a cidade nomes como Trio da Huanna, Chicabana, Forró dos Plays, entre outros. O desfile terá início na Praça doutor Campelo de Almeida percorrendo as principais ruas do município, até retornar ao local de saída. Informações pelo fone: 9900-7100.

Fonte: Assessoria / Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário