quinta-feira, 22 de março de 2012

Caminhão de Alimentos capota e carga é saqueada

Um veículo de uma transportadora de alimentos tombou na manhã desta quarta-feira (21) na Rodovia AL – 101 Norte e a carga de alimentos foi totalmente saqueada pela população. O acidente aconteceu quando o condutor do furgão fez uma ultrapassagem e perdeu o controle do automóvel próximo a fazenda Prazeres, no município de Porto Calvo.

No incidente, que deixou o veículo totalmente destruído, duas pessoas vinham dentro do automóvel. Um homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião. O condutor do furgão não sofreu ferimentos.

O motorista do HR de cor branca e placa NLY – 8714, Givaldo Lima, de 39 anos de idade, disse que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem. “Estava indo em direção a Porto Calvo quando ultrapassei um motoqueiro, depois, perdi o controlo do veículo e capotei por quatro vezes”, informou o condutor.

O furgão, pertencente à UP Distribuidora, seguia em direção a Porto Calvo para entregar alimentos em estabelecimentos comerciais da cidade. Toda a carga foi roubada por pessoas que passavam pelo local do incidente. A Polícia Militar foi até o lugar do acidente, mas não pôde evitar o saqueamento.

Fonte: Tribuna União

Nenhum comentário:

Postar um comentário