segunda-feira, 12 de março de 2012

Carro com Marca da Globo é Abandonado no Orla de Maceió

Um carro de luxo com a logomarca da rede Globo foi encontrado abandonado na orla de Maceió. O veículo estava estacionado no meio da Avenida Silvio Viana, no bairro de Ponta Verde.
A ocorrência foi registrada por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que foram acionados para um veículo parado no meio da via urbana.
O Kia Opirus de cor prata e placa NMD-1900/Maceió/AL chama a atenção de quem passa pela orla de Maceió. Além de ter a logomarca da rede Globo plotada, o carro está parado na contramão no meio da via, no trecho já interditado para atividades de lazer no bairro.
Os agentes de trânsito informaram que tentaram localizar o proprietário do veículo na região, mas até o momento ninguém apareceu. Ainda segundo os agentes, foi tentado checar as condições do veículo junto com a polícia, mas o sistema de verificação estaria fora do ar.
Informações da afiliada da Globo em Alagoas, repassadas aos agentes de trânsito, apontam que o veículo não relação com a empresa.
O carro foi guinchado para o pátio do Detran, no Pontal da Barra, onde serão tomadas as devidas providências.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário