terça-feira, 6 de março de 2012

Chuva alaga avenidas em São Miguel dos Campos

Poucos minutos de chuva foram suficientes para que a chuva causasse uma série de transtornos em São Miguel dos Campos. No final da tarde desta segunda-feira, 5, moradores de conjuntos da periferia da cidade, a exemplo do loteamentos Hélio Jatobá, tiveram que deixar suas residências porque a água começou a invadir as residências.
Eles alegam que o nível da água se elevou e que não há escoamento. Para os moradores, o serviço de engenharia realizado nas últimas semanas se mostraram ineficientes.
Na parte central da Cidade a situação não é muito diferente. Para frustração de alguns novos empresários. Um morador e empresário do Hélio Jatobá I, disse que faz questão de pagar uma multa, do que votar em políticos como os que São Miguel tem atualmente. “Eles apenas prometem e nada fazem, nem sequer aparecem numa hora de agonia dessas” comentou.
Alguns servidores estiveram de longe observando o movimento das águas, e o desespero de alguns moradores, que confiando no serviço de drenagem não se preveniram e tiveram móveis e eletros danificados.

Fonte: 7segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário