segunda-feira, 19 de março de 2012

Coliseu Extreme Fight - Alagoano Detona

O Coliseu Extreme Fight II montou um card especial para este domingo (18), em Maceió. Nove combates entraram na programação da noite, no Ginásio do Sesi, e a organização reuniu 18 atletas de MMA (artes marciais mistas) em Alagoas.
Um ídolo começa a surgir no Estado. Vibrante e com uma impressionante pegada, o jovem Rafael Santos já havia se destacado na primeira edição do Coliseu e também detonou no segundo Extreme Fight. Lutando contra o baiano Valto Ciclope, categoria 61 kg, ele conseguiu um impressionante nocaute aos 2 minutos e 23 segundos do primeiro round e levantou o público no Ginásio do Sesi.

O alagoano tem seis vitórias no cartel e já está pronto para lutar nos grandes centros do MMA. “É daí pra melhor. Vou representar agora Alagoas lá fora. Meu negócio é lutar. Essa conquista é fruto do meu trabalho na Academia Kimura”, declarou Rafael, que recebeu o prêmio de melhor combate da noite.
No primeiro desafio internacional da noite, o brasileiro Jorjão Rodrigues empolgou a massa ao finalizar o argentino Emiliano Cobra Vatti com 1 minuto e 2 segundos do primeiro round. O potiguar Jorjão derrotou o adversário na categoria 70 kg.

Na luta principal, o brasileiro Jussier Formiga encarou o argentino Javier Martin El Loco Coria e travou um combate disputado. Experientes, os oponentes se estudaram no primeiro round e fizeram uma luta mais franca no segundo, trocando chutes e socos.
No terceiro round, Jussier finalizou o argentino na luta de solo e fechou a noite do Coliseu. "É maravilhoso representar o nosso País. Aqui no Brasil, especialmente no Nordeste, a gente tem muito casca grossa, amigo. Temos lutadores que podem defender o País em qualquer lugar do mundo", declarou Formiga.
Alagoas também venceu a quarta luta da noite. João Prudêncio voltou ao octógono para encarar o pernambucano Marcos Vinicius e mostrou que é mesmo casca grossa. Aos 2 minutos e 1 segundo, ele finalizou o adversário e foi abraçar seu staff já com a bandeira de Alagoas nas mãos. “A gente lutar em casa, com toda essa torcida, é maravilhoso. Dedico essa vitória a vocês”, gritava Prudêncio, apontando para o público.

Na quinta luta deste domingo, Júnior Alpha, da Bahia, bateu Yure Andrey, de Sergipe, por pontos. “Não foi o combate que eu queria fazer, mas prometo melhorar a performance no próximo evento”, disse Júnior, que venceu por unanimidade.

No sexto combate, Jollysson Francino-PE também venceu por pontos. Ele derrotou o baiano Paulo "Preto" Muniz e fez a festa dos pernambucanos que estavam no ginásio.

Garota Coliseu: A organização do evento ainda divulgou no intervalo das lutas o resultado da eleição da Garota Coliseu. Tereza Ribeiro foi escolhida pelos jurados e vai ser "ring girl" nas próximas edições da competição.

Fonte: mais.al / o jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário