segunda-feira, 5 de março de 2012

CRB campeão do primeiro turno do alagoano 2012

A final do primeiro turno do campeonato alagoano, foi marcada por muita emoção, tenção e tudo o que um jogo com prorrogação e pênaltis pode proporcionar. A torcida do CRB sofreu, mas não se abateu e apoiou o time, jogou junto e no final pode comemorar e soltar um grito que já estava entalado a muitos anos, o grito de CAMPEÃO! O trapichão tremeu e ficou pequeno diante da festa regatiano, que foi linda e muito, muito, muito emocionante.
O jogo começou com pressão do CRB, que pa’recia embalado com os gritos da torcida. Com uma bela chance aos 7 minutos, enquanto o asa estava limitado na defesa. Mas aos 16 minutos o time de Arapiraca, deu um susto no Galo e quase abre o placar.

O primeiro gol saiu aos 32 minutos, Lucio Maranhão abriu o placar pra equipe alvinegra, deixando o asa na frente no Estádio Rei Pelé. O CRB não se abeteu e quase empata com o zagueiro Ítalo, que aos 38, cabeçou uma bola que recebeu de Geovani, mas Tutti foi firme e defendeu.
No segundo tempo o Galo pressionava, pois precisava do empate, que quase consegue, aos 13 minutos, com Elsinho que recebeu lançamento e chutou cruzado para Tutti, mas a bola foi pra fora. O CRB não desiste e continua pressionando, enquanto o asa jogava mais recuado e aproveitando os contra-ataques.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o Galo consegue o empate com uma belíssima jogada pelo meio, Geovani tocou bem no angulo do goleiro Tutti e pra alivio da nação regatiana, o empate finalmente aconteceu. O jogo encerrou empato e partiu pra prorrogação.
PRORROGAÇÃO…

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo o asa amplia o placar com Audálio, que livre colocou a bola pra dentro do gol sem muita dificuldade. 2×1 pro asa e tenção no trapichão. O CRB teve uma chance com Aloísio Pereira, mas não conseguiu finalizar e mandou pra fora.

No segundo tempo, era o “tudo ou nada” pro Galo e a única opção era partir pra cima do time alvinegro. Aos 2 minutos, Geovani, mais uma vez, marcou o gol do empate. Em uma cobrança de falta que é especialidade do time da casa o placar ficou igual e o jogo seguiu para os pênaltis.
PÊNALTIS…

O CRB iniciou as cobranças e foi com Aloísio Pereira, que bateu e fez. 1×0 pro Galo. Lúcio Maranhão cobrou pro asa e Cristiano defendeu. Geovani seguiu com as cobranças e marcou um lindo gol. CRB 2×0. O asa diminuiu com Gabriel. CRB 2×1 asa. O capitão do Galo, Rodrigão, cobrou e ampliou. CRB 3×1 asa. Fabiano, fez mais um pro asa, diminuindo. CRB 3×2 asa. Na vez de Rodrigo Dantas, ele não pensou duas vezes, chutou e aumentou a vantagem regatiana, que só precisava de um erro do asa pra se consolidar campeão alagoano do primeiro turno. Com muita expectativa, das duas torcidas, Jorginho cobrou e mandou a bola pra fora. E com o placar de 4×2, nos pênaltis, o CRB se tornou o campeão alagoano do primeiro turno, vale lembrar que o Galo foi campeão sem perder os jogos fora de casa.

Fonte: lunaticosfc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário