quinta-feira, 15 de março de 2012

CSA contrata mais 3 reforços

A diretoria do CSA confirmou, ontem, a contratação de mais três reforços: o lateral-esquerdo Jeferson, que jogou no Porto-PE, Guarani de Sobral-CE e no Santa Cruz-PE; o atacante Reinaldo Gaúcho, cujo último clube foi o Treze-PB; e o volante Marquinhos, que joga em várias funções e vem do São Carlos-RS. Os três jogadores devem ser apresentados nesta quinta-feira. Segundo o presidente azulino, Jorge VI, dois deles estavam com a chegada prevista para ontem à noite.

Ainda de acordo com Sexto, Jeferson foi uma indicação do ex-jogador Peu. Já Reinaldo Gaúcho e Marquinhos foram indicados pelo técnico Lorival Santos.

Os recém-chegados Paulo Krauss (atacante) e Kel (meia) já foram regularizados. Ontem, o meia fez um exame de ressonância magnética para verificar uma lesão na coxa, que já veio sentindo quando chegou ao clube, mas não foi constatada nenhuma gravidade e Kel treinou à tarde.

Nos treinamentos, o técnico Lorival Santos fez duas formações: uma com os atletas que chegaram e com quem não é titular, contra o time sub-18; e outra com os considerados titulares, que participou de um trabalho tático.
Fonte: gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário