segunda-feira, 12 de março de 2012

CSA Goleia, mas dispensa GAbirú e o técnico Cirio Quadros

Nem mesmo a goleada aplicada por 4x0 no Penedense, na tarde deste domingo (11), no Estádio Rei Pelé, foi capaz de fazer com que o técnico Círio Quadros permanecesse no CSA.

Depois do jogo, em entrevista coletiva, o comandante informou que pediu para sair do clube, alegando problemas no extra-campo que estariam afetando o grupo. Outro motivo foi a preservação de seu irmão, Otávio Quadros, que é dirigente do time marujo.

O presidente do CSA, Jorge VI, disse que tentou convencer Círio de não deixar o Azulão, mas não conseguiu. “Conversei com ele, mas ele optou por deixar o CSA. Estão querendo nos atrapalhar fora de campo. Tem pessoas que querem me derrubar dentro do clube para se beneficiarem e usarem o CSA para fins particulares. Meu sangue é azul, e vou fazer de tudo para que isso não aconteça”, disse o mandatário, que informou que no momento certo vai dizer quem são essas pessoas.

Dispensado

Por não apresentar um futebol digno de seu currículo, o meia Adriano Gabiru foi desligado pelo CSA. Segundo o consultor de futebol Sérgio Vertello, alguns fatos do extra-campo não teriam sido o motivo principal da saída do atleta, mas o que pesou foi o fato de ele não ter contribuído muito para ajudar o CSA.

Novo técnico e reforços

O presidente Jorge VI disse já anunciou o novo treinador. A partir de agora, Lorival Santos, ex-Corinthians Alagoano e futebol espanhol, vai comandar o time azulino.

Um lateral-esquerdo, função que o CSA necessita bastante, está praticamente fechado com o clube. O nome dele é Andrezinho. O atleta já foi campeão pernambucano pelo Sport.

Outros recém contratados foram os meias Kel (ex-Palmeira de Goianinha-RN) e Willian César (ex-Santo André-SP).

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário