terça-feira, 20 de março de 2012

Delegacia de São Sebastião sofre tentativa de invasão

A delegacia de São Sebastião foi alvo de um ataque na madrugada desta terça-feira (20). Segundo o policial civil que estava de plantão no momento, ao menos quatro homens arrombaram os cadeados e entraram na delegacia, mas fugiram quando foram surpreendidos por tiros disparados pelo plantonista. Há suspeita de tentativa de resgate de presos.

Por volta das 23h30, um homem ligou para a delegacia dizendo ser chefe de segurança de uma agência bancária e informando que o alarme do banco havia disparado. Por estar só no plantão, o policial negou atendimento, pois precisava manter a vigilância da delegacia.

Pouco mais de uma hora depois, veio a tentativa de invasão. Ao ouvir o arrombamento, o policial saiu atirando contra os invasores, que fugiram. O plantonista acredita que o ataque teria sido uma tentativa de resgate de Ronaldo Silva, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 16kg de maconha há cerca de 20 dias e ainda mantido na delegacia. Desde que Ronaldo chegou à delegacia, policiais perceberam carros rondando o distrito policial.

Fonte: Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário