terça-feira, 6 de março de 2012

Depois do Título do 1º turno, CRB volta a jogar nesta quarta

Na reapresentação dos jogadores na tarde desta segunda-feira, para um treino leve, o técnico do CRB, Paulo Comelli, voltou a falar em poupar atletas no 2º turno do Alagoano 2012. E já para o compromisso desta quarta-feira à noite contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, ele admitiu que meio time titular ficará de fora.

O motivo inicial é os dois últimos jogos, quando em Arapiraca, no 2º tempo, o Galo praiano atuou com dez jogadores em função da expulsão do zagueiro Filipe, e neste domingo a partida teve a duração de 120 minutos, além das cobranças de pênaltis. Porém, Paulo Comelli quer aproveitar esta segunda etapa do Estadual, já que o time está garantido na decisão do título, para fazer experiências e tirar as conclusões finais sobre quem será aproveitado para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Assim, pelo menos seis jogadores não devem enfrentar o Murici neste meio de semana: goleiro Cristiano, laterais Elsinho e Jadilson, zagueiro Rodrigão, meia Geovani e atacante Rodrigo Dantas. Quem tem a volta assegurada, até porque não pôde atuar neste domingo, é o zagueiro Filipe. E outros que devem ter oportunidades são Caio (goleiro), Ewerton Maradona, Aloisio Pereira, além de mais dois nomes que o treinador só quer definir após ter uma conversa com todo o grupo.
CRB x Murici está marcado para as 20h30 desta quarta-feira.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário