segunda-feira, 5 de março de 2012

Galpão de material reciclável em Rio Largo pega fogo

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h deste sábado (3) para conter um princípio de incêndio na principal rua da Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo.

Por lá, um galpão tomado de materiais recicláveis estava sendo ‘invadido’ pelas chamas. Ele fica ao lado do Depósito Central.

O fogo começou na parte lateral do local, em algumas caixas de papelão, que estava postos perto de uma jaqueira.

As unidades Auto-Bomba Tanque-07 (ABT-07) e Auto-Salvamento Especial 08 (Asesp-08) foram rapidamente à ocorrência e, como não havia ninguém no momento, os bombeiros tiveram de arrombar o portão, chegando a quebrar uma corrente para poder conter o fogo.

Um funcionário, que se identificou apenas como “Cabelo”, disse à reportagem do portal Tribuna Hoje que acha que se tratou de incêndio criminoso, pois o foco foi perto de um dos muros, que inclusive ficou com a estrutura comprometida por conta do fogo, apresentando diversas rachaduras e até um buraco veio a abrir.

Ninguém ficou ferido no incidente. Funcionários e familiares ainda ficaram jogando água, depois do rescaldo feito pelos bombeiros. Havia muito papelão e plástico no local. "Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Há pouco tempo, colocaram fogo nos papelões que estavam encostados aqui no galpão, perto desse mesmo muro", atenta Cabelo.
O incidente deve ser investigado pelo 12º Distrito Policial (DP).

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário