sábado, 24 de março de 2012

Goleiro Vinicius já pode estrear pelo CRB

O supervisor do CRB, Marcos Lima Verde, informou na tarde de sexta feira (23) que o goleiro Vinicius, ex- Flamengo, já está regularizado para o jogo de domingo (25), contra o Coruripe, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Já o lateral Márcio Gabriel não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, e vai precisar esperar mais um pouco para ser liberado.

O goleiro foi apresentado e já iniciou os treinamentos na Pajuçara. Apesar de Vinicius estar regularizado, Cristiano treinou entre os titulares e deve jogar contra o Hulk.

A diretoria espera anunciar mais reforços na próxima semana, antes do encerramento do prazo de inscrições no Campeonato Alagoano. “O prazo para a regularização acaba na outra sexta-feira, dia 30, às 18h”, informou o supervisor Marcos Lima Verde.

Julgado ontem no Tribunal de Justiça Desportiva, o meia Everton Maradona foi apenas advertido e pode enfrentar o Coruripe normalmente. O volante Everton Luiz também cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Diego Aragão, suspenso. A principal dúvida do treinador está no ataque para saber quem será o companheiro de Rodrigo Dantas. É provável que Maradona entre no ataque com a missão de municiar o centroavante, já que Aloísio Chulapa está suspenso, e Leandrinho e Thiago Marabá não estão em boa fase.

Fonte: mais.al / o jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário