sexta-feira, 2 de março de 2012

Governador entrega obras da Reconstrução em União dos Palmares nesta sexta

O Governo de Alagoas inaugura, nesta sexta-feira (02), às 10h, mais obras do Programa da Reconstrução. Desta vez, o município de União dos Palmares recebe as obras estruturantes. Participam do evento o governador Teotonio Vilela Filho, o vice-governador e coordenador do Programa da Reconstrução, José Thomaz Nonô, o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, e representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Ao todo serão entregues dez obras viárias, incluindo dois acessos vicinais aos povoados Quilombola e Vale da Pelada, perfazendo 4 km; cinco vias urbanas em paralelepípedo, e uma via em asfalto; a ponte Jatobá, medindo 55 m, e a ponte que faz divisa com São José da Laje.
O diretor-presidente do DER, Marcos Vital, reitera o compromisso de toda equipe do governo com as vítimas das enchentes de 2010. "Estamos trabalhando pesado para normalizar a vida de todas essas famílias. As obras da Reconstrução é uma prioridade para o governo estadual”, ressalta.
Mais obras de infraestrutura do Programa da Reconstrução também já foram concluídas pelo governo estadual nos municípios de Branquinha, Rio Largo, Satuba, Atalaia, Quebrangulo, Capela, Cajueiro, Viçosa, entre outros.
ReconstruçãoO DER executa 187 obras no Programa da Reconstrução para os 19 municípios que sofreram com a enchente de junho. Obras que incluem recuperação de pontes e estradas vicinais. O órgão está recuperando 348 km de rodovias vicinais, 64 km de rodovias estaduais, 136 mil m² de pavimentação urbana, onze pontes danificadas e 54 pontes destruídas.

Fonte: Alagoas 24 horas com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário