segunda-feira, 12 de março de 2012

Palmeiras Chega Hoje a tarde em Maceió

A delegação do Palmeiras desembarca na tarde desta segunda-feira (12), em Maceió, por volta das 15h50, para se preparar para a partida da Copa do Brasil contra o Coruripe na quarta-feira (14), às 22h, no estádio Rei Pelé. A informação foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (8), no site oficial do clube paulista. Antes da partida, o Verdão fará treinamento na tarde da terça-feira (13), a partir das 16h, no Rei Pelé, com portões abertos. O técnico Luiz Felipe Scolari disse que quer contar com a presença de milhares de torcedores do Palmeiras não só no jogo contra o Hulk, mas também no dia do treinamento.
De acordo com a notícia divulgada no site do Palmeiras, Felipão quer contar com o apoio da torcida palmeirense que mora em Alagoas. “Já faz algum tempo que o time não joga por lá e é importante receber esse carinho e esse apoio de torcedores que sempre estiveram do lado do Palmeiras”, diz o técnico do Palmeiras, em nota divulgada no site do clube paulista.

De acordo com o supervisor de logística do Verdão, Leonardo Piffer, os jogadores não poderão descer pelo saguão de desembarque do Aeorporto Zumbi dos Palmares, onde teriam um contato com torcedores, por motivo de segurança, que segundo o dirigente alviverde é uma medida de segurança adotada pela administração do aeroporto de Maceió. Para compensar o desencontro dos jogadores com a torcida, Leonardo Piffer disse que a direção do Palmeiras decidiu por abrir os portões no dia do treinamento.

Fonte: Primeira edição

Um comentário: