terça-feira, 6 de março de 2012

Van que transportava passageiros capota em Jacaré dos Homens

Sete pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (05), após uma Van capotar, na AL-220, nas proximidades do município de Jacaré dos Homens, no Sertão. Todas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, onde receberam os primeiros socorros e uma delas foi liberada.

Até a publicação desta matéria, Manoel José da Silva, 49 anos, de Santana; Rosilene Barbosa da Silva, 43 anos, de São José da Tapera; Paula Tiara da Silva Santos, 19 anos, de Arapiraca; José Luiz dos Santos, 49 anos, de São José da Tapera; Irla Deisiane da Silva, 22 anos, de Santana do Ipanema e Josenias Soares Lopes, 21 anos, de Olivença, permanecem internados. João Vieira Filho, 48 anos, que vinha de Olho d’Água das Flores, recebeu alta médica.

Segundo a assessoria da Unidade de Emergência, eles sofreram escoriações leves e médias e não estão em risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 15h e a polícia ainda não sabe o que teria motivado o capotamento. A Van, que vinha da cidade de Santana do Ipanema, levava pessoas de vários municípios para Arapiraca. No entanto, antes de chegar ao destino final, o carro teria perdido o controle da direção e acabou virando às margens da rodovia.

Fonte: Janaina Ribeiro / Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário